quinta-feira, 24 de março de 2011

CORDEL DA SEMANA

Autor: Dija Darkdija

Discussão aérea

A arte da viajosidade A-DO-RA discutir. E se alienar. E rir.

O vento de mim ri
e ri de minha doce ilusão
Eu, pobre quimera que
insisto e resisto, faço canção.

ó, tu, nobre que sopra
na saia roça, no segredo
mostra que és túmulo ou
fofoca, por que isso agora?

Por que tu, pífio mortal
Me fazes rir de modo carnal
Quando eu sou espiritual
E em espírito, etéreo e pleno.

Entendo, e não entendo
Pois não entender é pleno
Retrógado é o conhecimento
Falsamente diluído em degrais.

Iguais. Ria a si sozinho, ó tu
que sopra, que ruge, que coça
e transporta, segredos leva e
traz. Vontade própria, destino
incerto, magia plena, eu verso.

Nenhum comentário:

CANTORIA: OS NONATOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...