quarta-feira, 25 de maio de 2011

CORDEL DA SEMANA

Titulo:Coração Agalopado
Autor: Victor "Lobisomem"
 

Sinto dentro do peito uma paixão
 
que eu tento domar mas não consigo
 
ela faz o que bem quiser comigo
 
me botando a galope o coração
 
eu pareço montar um alazão
 
indomável, selvagem e bravio
 
disparado, sem rédeas, bem vadio
 
galopando por várias direções
 
eu procuro amansar as emoções
 
esse é o meu grande desafio



A paixão é um cavalo indomado
 
que até o cavaleiro experiente
 
cangaceiro ou vaqueiro mais valente
 
quando numa paixão está montado
 
sente o coração agalopado
 
parecendo até um iniciante
 
aboiando e tocando seu berrante
 
certas vezes caindo do cavalo
 
empolgado não consegue domá-lo
 
e na poeira tomba ofegante


Mas se o vaqueiro é bom ele levanta
 
ajeita o gibão e o chapéu
 
novamente ele monta em seu corcel
 
com firmeza e fé na Virgem Santa
 
um aboio bem bonito ele canta
 
pra curar as feridas e a dor
 
e o selvagem, chucro galopador
 
entra na rédea curta do vaqueiro
 
pois cavalo domado é companheiro
 
e paixão bem domada vira amor.

Nenhum comentário:

CANTORIA: OS NONATOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...